Pagamento com Referência Multibanco
Ao escolher o modo de pagamento Multibanco, receberá um correio eletrónico com os dados Entidade, Referência e Valor, para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Não é necessário enviar nenhum comprovativo, dado que nós seremos notificados de forma automática.
A sua encomenda será cancelada caso não faça o pagamento nas 24 horas seguintes à data e hora da mesma.
Pagamento com MB Way
Compre online de forma 100% SEGURA e RÁPIDA com o seu telemóvel.
Basta selecionar o método de pagamento MB WAY e introduzir o número de telemóvel. Por fim, confirme o pagamento na app e já está!
Para que o pagamento seja concluído com sucesso:
- Autorizar na app dentro de 4 minutos.
- Repetir em caso de tempo ultrapassado.
Pagamento com Paypal
Pague com toda segurança utilizando a sua conta PayPal, que é o meio de pagamento Online mais aceite em todo o mundo e permite-lhe gerir os pagamentos a partir do seu computador pessoal, Tablet ou através do seu Smartphone.
Através de um login esta forma de pagamento é muito simples e segura. Para qualquer compra será somente necessário a introdução do seu correio eletrónico e respetiva palavra-passe para realização de qualquer pagamento.
No caso da plataforma PayPal informar sobre a não-aceitação do pagamento, ser-lhe-á proposto outro modo de pagamento na InfotrustGO.
Pagamento com Cartão de Crédito:
Após confirmar este método de pagamento irá ser redirecionado para uma ligação externa para proceder ao pagamento.
Este tipo de pagamento requer obrigatoriamente o preenchimento dos seguintes campos:
• Nome do cartão
• Número do cartão de crédito
• Data de Validade
• Código de Segurança (CW/CV2) (código de segurança impresso nos cartões de crédito que proporciona maior proteção contra fraudes em transações feitas na Internet.
A utilização do código é um procedimento de autenticação exigido pelas empresas de cartões de crédito).
Se a transação com o cartão não for aprovada, a sua encomenda será cancelada. Em caso de dúvidas, contacte o seu banco ou a empresa que lhe forneceu o cartão.
Para alguma dúvida ou questão, não hesite em contatar-nos através do número de telefone 211 940 600 ou para o e-mail [email protected].